Dica de show – Laure Briard no Sesc Santana

Dica de show – Laure Briard no Sesc Santana

A cantora francesa Laure Briard traz de volta o seu som para algumas apresentações no Brasil, tanto no Rio de Janeiro (27 e 28/04) como em São Paulo (01/05) e Campinas (02/05).

No próximo feriado do dia do trabalho ela se apresentará no Sesc Santana as 18h (Ingressos a R$ 40,00 / R$ 20 a meia – para mais informações ligue 0800-118220 ou acesse o portal www.sescsp.org.br ) e vale muito a pena aproveitar para mergulhar um pouco mais em seu pop inspirado nos anos 60 e com boas pitadas de brasilidade, visto que a francesa está se apresentando com uma banda composta por Larissa Conforto (ex-Ventre), Danilo Selvagi e Helena Rosa, ambos do Hierofante Púrpura, e o tecladista francês Vincent Guyot. Em São Paulo, a compositora também contará com a participação especial de Benke Ferraz.

Laure Briard por Céline Trichard

No dia seguinte, Laure se apresenta em Campinas, também no Sesc, com entrada gratuita e com o show previsto para iniciar as 20h30.

Quer mais um motivo para conferir? A relação de Briard com o Brasil e com a música brasileira, que se intensificou em 2017 quando ela conheceu, durante um festival, a banda Boogarins que acabou por trazê-la ao Brasil para uma turnê no mesmo ano e, mais adiante, a parceria culminou na gravação de um disco (EP) em português intitulado Coração Louco, todo em português e com o devido mix das influências originais da artista e de tudo o que ela estava experimentando em seu contato com o Brasil.

0 Seja o primeiro a curtir esse farelo

Paulo Farelos

Deixando alguns farelos para seguir meu caminho… com essa frase, inspirada em conto infantil essa frase marcou o início do projeto Farelos de Pensamento. Este espaço agora não guarda mais apenas pensamentos soltos mas também todos os meus textos que antes estavam espalhados por aí, em meu outro blog, no qual não vou mais escrever e de onde, aos poucos, vou puxar todo o conteúdo também para cá. Mas aqui também vão ter minhas resenhas para filmes e trailers, as minhas crônicas e textos, meus podcasts, meus vídeos. Assim, como meus interesses culturais passeiam pela literatura e os quadrinhos e se concentram com mais força em música e cinema pops, ainda que o circuito de arte também me desperte interesse, então os farelos de pensamentos passaram a ser farelos de qualquer coisa, pois vivo muito de blá-blá-blás e outras amenidades diversas. Um farelo para cada um desses momentos. E o caminho segue. E há tantos caminhos possíveis.