Farelos Musicais #145 – Tudo que eu tentei falhou

Farelos Musicais #145 – Tudo que eu tentei falhou
FM #145 – Tudo que eu tentei falhou – Porcas Borboletas

Tentei vários temas para o episódio de hoje, queria falar da Copa América, da vitória da Argentina em terra brasilis, do Messi… mas não queria falar de pandemia e de política. Pensei em falar sobre um bolero ou um tango feito no Brasil, pensei em um monte de coisa, mas Tudo que eu tentei falhou… é isso, acabei caindo em um dos bons nomes independentes do pop brasileiro, com algumas letras absolutamente surreais e várias delas muito divertidas, o Porcas Borboletas é o personagem do #podcast Farelos Musicais de hoje… para ouvir sobre a banda e sobre a letra desta curiosa canção é só clicar no play, logo abaixo.

SEGUE A GENTE NO YOUTUBE E/OU NO SPOTIFY!

O PODCAST está no Youtube, veja aqui… Para quem quiser ouvir e seguir pelo Spotify, acesse aqui.

SEGUE A PLAYLIST DOS FARELOS MUSICAIS NO SPOTIFY!!

Para quem quiser ouvir todas as músicas já analisadas pelo programa, sigam a nossa playlist no Spotify, clicando aqui. Lá você encontra todas as músicas já analisadas no programa e assim curte um som legal, conhece artistas novos – ou reencontra velhos conhecidos – e se curtir a letra, volta para conferir a nossa interpretação!

QUER CONTRIBUIR?

Gosta do programa e quer ajudar com contribuições a partir de R$ 1 por mês para que ele possa se manter e crescer? Então torne-se um padrinho ou madrinha acessando aqui e contribuindo: https://www.padrim.com.br/farelosmusicais

Confiram abaixo a letra de Tudo que eu tentei falhou:

Tudo que eu tentei falhou
Sapatênis, bandana, sunga dos states, suspensório
Relacionamento aberto, fechado, ménage à trois, suruba psicodélica
Abstinência do uso de drogas seguido da suspensão da abstinência
Paraíso, purgatório, inferno, rua augusta
Tudo que eu tentei falhou
Cavanhaque, bigode, moicano, dreadlock
Faixinha no cabelo, sorriso faceiro, chinelo de couro
Rexona, avanço, leite de rosas, minâncora nas axilas
Educação física, educação moral e cívica, direito, zootecnia
Tudo que eu tentei falhou
Papai-mamãe, coelhinho da páscoa, self-service, bandejão, rastafári, capoeira, natação, hidroginástica, relacionamento sério, encontro de adolescentes com cristo, encontro de casais com cristo, cvv, caldas novas, guarapari, bandão, retiro espiritual, orgia, shampoo de jaborandi, florais de bach, própolis, paraquedas, bungee jump, psicanálise, macrobiótica, caminhada, jogo de bingo, roleta russa, sadomasoquismo
Tudo que eu tentei falhou

0 Seja o primeiro a curtir esse farelo

Paulo Farelos

Deixando alguns farelos para seguir meu caminho… com essa frase, inspirada em conto infantil essa frase marcou o início do projeto Farelos de Pensamento. Este espaço agora não guarda mais apenas pensamentos soltos mas também todos os meus textos que antes estavam espalhados por aí, em meu outro blog, no qual não vou mais escrever e de onde, aos poucos, vou puxar todo o conteúdo também para cá. Mas aqui também vão ter minhas resenhas para filmes e trailers, as minhas crônicas e textos, meus podcasts, meus vídeos. Assim, como meus interesses culturais passeiam pela literatura e os quadrinhos e se concentram com mais força em música e cinema pops, ainda que o circuito de arte também me desperte interesse, então os farelos de pensamentos passaram a ser farelos de qualquer coisa, pois vivo muito de blá-blá-blás e outras amenidades diversas. Um farelo para cada um desses momentos. E o caminho segue. E há tantos caminhos possíveis.