Parabéns à Espanha… e que 2014 chegue logo.
Parabéns à seleção espanhola, legítima campeã do mundo em 2010 após ter dominado o futebol mundial no mínimo nos últimos 3 anos, ganhando também o campeonato europeu.
Vou agora retomar a programação normal do blog com música, cinema, quadrinhos e, espero, mais textos de minha própria autoria, com divagações e escritos diversos. Antes disso, comentários finais sobre a Copa 2010.
- A final entre Brasil e Espanha teria sido muito mais interessante e empolgante.
- Diego Forlan eleito o melhor da Copa! Fantástico e justo.
- O polvo Paul foi qualquer coisa de sensacional. 100% de aproveitamento em 8 jogos, uau!
- A Nova Zelândia acabou a Copa como a única equipe invicta! Parabéns aos kiwis.
- Pela primeira vez um europeu ganhou fora da Europa… mas essa é a segunda final de Copa seguida entre europeus. Espero que a Copa seguinte tenha uma final sulamericana… quem sabe uma reedição do Maracanazzo com um outro Brasil x Uruguai, hein? Espero, já que a Europa desempatou essa disputa a seu favor, agora são 10 títulos europeus contra 9 sulamericanos.
- Ronaldo continua sendo o maior artilheiro de todas as copas. Justo, ele e Klose são jogadores incomparáveis. Por outro lado, incoerentemente, caso Klose tivesse batido o recorde também seria justo, uma vez que não é fácil fazer mais de 15 gols em apenas 3 copas… tanto que apenas Ronaldo conseguiu e lá já se foram 19 edições do mundial…
- Estou em grave crise de depressão pós-copa… mas nada que não passe, naturalmente, em 4 anos de muita angústia. 😉
- Para finalizar, a bela entrevista dada por Casillas a sua namorada… a jornalista Sara Carbonera. Que grande é esse capitào, sem dúvida.