Vem aí “Faz Party” – primeiro álbum da banda Supervão

Vem aí “Faz Party” – primeiro álbum da banda Supervão
Sol do Samba – Single do Supervão pré-lançamento do álbum Faz Party

A banda gaúcha Supervão vai lançar em julho o seu primeiro álbum batizado de maneira bem-humorada como Faz Party. O trio lança o single com a canção Sol do Samba (confira no vídeo acima ou no Spotify/Deezer) para iniciar a divulgação do novo trabalho.

A faixa que marca a estreia do novo trabalho do grupo é feita pra dançar, com uma levada mais intimista no começo, vai se tornando cada vez mais dançante: “Sol do Samba conta uma história urbana sobre uma pessoa que não acredita em mais nada no mundo. O plot twist é quando um amigo da rua a leva a um samba”, conta Mario Arruda, vocalista do grupo. Além do vocalista, que também faz as programações eletrônicas, a banda conta com Leonardo Serafini (guitarra e sintetizador) e Ricardo Giacomoni (contrabaixo e guitarra). Inclusive, a composição da música é de autoria dos três que entre as gravações revezaram os instrumentos: “é tudo em conjunto”, reforça Leo.

O disco foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2018 com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura Pró-Cultura RS por meio da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. “O Natura Musical foi criado para valorizar a diversidade e identidade da música brasileira, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Desde 2014, o edital já ofereceu recursos para 23 projetos no Rio Grande do Sul, como Dingo Bells, CCOMA, Yangos, Musa Híbrida e, agora, o Supervão”, completa.

0 Seja o primeiro a curtir esse farelo

Paulo Farelos

Deixando alguns farelos para seguir meu caminho… com essa frase, inspirada em conto infantil essa frase marcou o início do projeto Farelos de Pensamento. Este espaço agora não guarda mais apenas pensamentos soltos mas também todos os meus textos que antes estavam espalhados por aí, em meu outro blog, no qual não vou mais escrever e de onde, aos poucos, vou puxar todo o conteúdo também para cá. Mas aqui também vão ter minhas resenhas para filmes e trailers, as minhas crônicas e textos, meus podcasts, meus vídeos. Assim, como meus interesses culturais passeiam pela literatura e os quadrinhos e se concentram com mais força em música e cinema pops, ainda que o circuito de arte também me desperte interesse, então os farelos de pensamentos passaram a ser farelos de qualquer coisa, pois vivo muito de blá-blá-blás e outras amenidades diversas. Um farelo para cada um desses momentos. E o caminho segue. E há tantos caminhos possíveis.