Farelos Musicais #107 – Disparada – Jair Rodrigues
Em 1966 um cantor em ascensão decide interpretar a incrível letra de um poeta chamado Geraldo Vandré. Disparada ganha o festival e Jair ganha o coração do Brasil e mostra-se um artista ainda mais versátil. Venha saber mais sobre a letra desta música e sobre a trajetória de Jair Rodrigues no episódio de hoje do #podcast Farelos Musicais. Vem, deixa que digam…
SEGUE A GENTE NO YOUTUBE E/OU NO SPOTIFY!
O PODCAST está no Youtube, veja aqui… Para quem quiser ouvir e seguir pelo Spotify, acesse aqui.
SEGUE A PLAYLIST DOS FARELOS MUSICAIS NO SPOTIFY!!
Para quem quiser ouvir todas as músicas já analisadas pelo programa, sigam a nossa playlist no Spotify, clicando aqui. Lá você encontra todas as músicas já analisadas no programa e assim curte um som legal, conhece artistas novos – ou reencontra velhos conhecidos – e se curtir a letra, volta para conferir a nossa interpretação!
QUER CONTRIBUIR?
Gosta do programa e quer ajudar com contribuições a partir de R$ 1 por mês para que ele possa se manter e crescer? Então torne-se um padrinho ou madrinha acessando aqui e contribuindo: https://www.padrim.com.br/farelosmusicais
Confiram abaixo a letra de Disparada:
Ouçam a versão do Festival da MPB de 66 no qual a canção sagrou-se campeã justamente com a interpretação do Jair Rodrigues:
0 Seja o primeiro a curtir esse farelo