Minhas férias…
Uso esse espaço com o principal objetivo de deixar registrado coisas que faço ou das quais eu gosto. Essa é a origem dos blogs, os tais diários virtuais.
Mas não deixa de ser curioso que justamente quando mais coisas estão acontecendo menos eu encontro tempo para aqui registrá-las. Recapitulando de forma rápida o que houve depois da Copa do Mundo: me mudei de apartamento mas fiquei sem internet e telefone, viajei ao Brasil a trabalho passando por São Paulo, Minas e Rio de Janeiro, fui a Campo Grande e desfrutei quase um mês de férias com a Dri e minhas cadelinhas além de ter ido a Costa Rica para uma visita rápida a minha mãe, voltei e fui a Liverpool para apresentar o primeiro artigo derivado do trabalho no doutorado no congresso europeu de algoritmos em bioinformática, voltei a Lyon e continuei sem internet e telefone, a Dri veio de Campo Grande para cá me visitar e passamos um mês decorando o novo apartamento – com direito a inauguração (já com internet), voltando à Inglaterra para conhecer Londres e indo à Itália a trabalho (para mim) e passeio (principalmente para ela), com Florença, Pisa e Siena no cardápio.
Enfim, muita coisa que meu diário de bordo deixou de registrar. Muitos pensamentos, muitas estórias, muitas fotos… que no melhor espírito “redação da 6a série” eu vou tentar resgatar. Afinal, já que estou na chuva é melhor me molhar…
0 Seja o primeiro a curtir esse farelo