Primeiro farelo
Esse primeiro farelo vou jogar ao chão para estabelecer qual o caminho que pretendo seguir e para que servirão esses farelos do passado.
Mais um blog!? Essa é a pergunta que me fiz recentemente e que, para minha surpresa, desembocou aqui neste espaço.
Eu já tenho um blog (milra.blogspot.com) no qual comento um pouco de tudo. Publico tirinhas do Dilbert e do Calvin que me divertem ou que me servem de inspiração para discutir algum assunto que julgo interessante. Publico músicas que me marcam no dia-a-dia. Publico e comento filmes que tenho visto. Enfim, é quase que um diário no qual eu consigo, posteriormente, voltar os olhos e me observar, relembrar os motivos de cada post e um pouco do que vivi.
Mas, naquele espaço, existiam também posts com tentativas de crônicas ou discussões sobre temas mais amplos. Comportamento, relacionamentos, abstrações. E também algumas pequenas poesias que tinha na gaveta e resolvi publicar lá. Essas coisas, porém, me parecem um tanto deslocadas naquele espaço. Destoam.
Pois bem, eis-me aqui justificado. Os meus farelos de pensamento serão justamente os textos mais sérios, sem tanta gracinha, sem tantos links para o Youtube. A ideia aqui é deixar florescer um Paulo diferente, talvez mais reflexivo e mais inquisidor.
Conhecendo o meu perfil anárquico e, por natureza, nada sério esse espaço estará destinado a receber dois posts por ano…
0 Seja o primeiro a curtir esse farelo