Teddy, House e Nerdcast
O Teddy me recomendou a série de TV House. Eu não gosto de séries “médicas” e tinha quase certeza de que não iria gostar da série. Mas o Teddy é amigo, me mostrou o episódio piloto, que afinal de contas tinha Massive Attack na trilha sonora e era dirigido pelo Bryan Singer (X-Men, X-Men 2, O Aprendiz, Os Suspeitos).
Bem, gostei do primeiro episódio – mas não foi tudo isso. Ele me emprestou a 1a. temporada, vi mais alguns episódios, gostei da dinâmica entre os personagens, da personalidade do personagem principal e da interpretação do Hugh Laurie. Ajuda o fato de ele não ser famoso antes, pois para mim ele É aquele cara, sarcástico, cruel e genial. E o fato dos episódios serem centrados nas relações entre a equipe e nas técnicas de diagnóstico fazem os textos serem impressionantemente ricos e poderosos. Esses dias, assistindo ao episódio 08 (Infidelidade) da 1a. temporada, me peguei vendo e revendo algumas cenas, para apreciar melhor certos diálogos. Enfim, House é de fato sensacional.
Outra recomendação do Teddy foi o Nerdcast, podcast do site Jovem Nerd. Nem foi uma recomendação, certo dia ele comentou algo sobre o Nerdcat e eu disse: “O quê?”. A pergunta veio, quase ofensiva: “Você não sabe o que é nerdcast?”. Meio envergonhado, estou agora reparando o erro. Estou ouvindo, desde o primeiro, e já ouvi até o 16o. Eles até que são engraçados e os temas são bacanas. Algumas tiradas são mesmo impagáveis e a portuguesa é sensacional.
Mas, das recomendações, eu agradeço muito mais por House!
0 Seja o primeiro a curtir esse farelo