Versos do Dia

A minha rotina diária envolve várias músicas. Em geral, ao acordar, deixo o Winamp escolhendo canções para acompanhar banho e café. No caminho para o trabalho quem faz esse papel é o meu celular e durante o dia o iTunes.

A cada dia é interessante como o cardápio – sortido por natureza – oferece novos pratos e também novas degustações de antigas delícias, por vezes com novos temperos ou com um diferente acompanhamento.

Para deixar registrado – como pedacinhos de pão lançados no caminho dos meus dias para me permitir recuperar o caminho traçado – vou escolher alguns versos de uma destas canções e criar aqui uma nova seção para guardá-los. Não há critérios para escolha, será simplesmente algo que me chamou a atenção, que não foi ouvido sem registro, que despertou o paladar. Caso eu encontre vou aproveitar para também deixar linkado um videozinho da música caso alguém se interesse. 😉

Os versos inaugurais são do Teatro Mágico, na canção “A Pedra mais Alta”:
“O medo fica maior de cima da pedra mais alta
Sou tão pequenininho de cima da pedra mais alta
Me pareço conchinha ou será que conchinha acha que sou eu?
Tudo fica confuso de cima da pedra mais alta.”

No caso, encontrei dois clipes. O primeiro um registro ao vivo em que alguém canta junto o tempo todo, dificultando apreciar a música. Mas é interessante para ter uma idéia de como o Teatro Mágico se apresenta, em uma mistura bacana de música, teatro e circo.

[youtube http://youtu.be/xDyv4FrbIOs]

E aqui um clipe não-oficial mas muito bem feito em que a música pode ser conferida em seu registro em estúdio.

0 Seja o primeiro a curtir esse farelo

Esfarelado